PDF: Práticas Trabalhistas e Previdenciária - 2 Volumes

Práticas Trabalhistas e Previdenciária - 2 Volumes

PRÁTICAS TRABALHISTAS, TRIBUTÁRIA E PREVIDENCIÁRIA

O curso visa capacitar profissionais sobre os vários temas referentes às relações trabalhistas, tanto no seu aspecto teórico, quanto prático. Este curso propõe o aprofundamento em conhecimento das práticas e rotinas trabalhistas, legislação e políticas públicas. Grade do Curso:

Obrigações Trabalhistas e Previdenciárias

Consultora trabalhista e previdenciária do Grupo IOB por dezoito anos. Possui vinte e cinco anos de experiência em consultoria ... Trabalhistas e Previdenciárias na Contratação de Prestadores de Serviços”, “Depar ... simples e práticas para um tema tão complexo e árido. Só

TCC PRÁTICAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS NO

As práticas trabalhistas e previdenciárias no departamento pessoal é e sempre foi importante para os escritórios e empresas, pois é preciso ter um domínio com a legislação para que se evite causas trabalhistas entre empregadores e empregados.

PRÁTICAS TRABALHISTAS Práticas Trabalhistas Rh

PRÁTICAS TRABALHISTAS AULA 1: PRÁTICAS TRABALHISTAS: ADMISSÃO E REGISTRO DE EMPREGADO INTRODUÇÃO A aplicação prática das questões trabalhistas e previdenciárias é tarefa obrigatória em qualquer empresa, independentemente do seu tamanho, localidade ou ramo de atividade, podendo ser desenvolvida por consultorias, profissionais liberais ou por colaboradores da própria organização.

Práticas Trabalhistas e Previdenciárias (Departamento Pessoal)

Randal Sena: Contador , Professor de Cursos e Seminários na área Trabalhista e Contábil, Autor do Livro Práticas trabalhistas e Previdenciárias 7ª Edição. Atua como contador e consultor empresarial pela JRH Contabilidade RH e treinamento, tendo ministrado diversos cursos nos conselhos regionais entre eles CRC CE , CRCPB, CRCPI, CRCPE.

Kindle Práticas Trabalhistas e Previdenciária - 2 Volumes

  • PDF Consumidores Hipervulneráveis: A Proteção Do Idoso No Mercado De Consumo

  • PDF" Pedofilia e abuso sexual de crianças e adolescentes - 1ª edição de 2013

  • PDF^ Julius Shulman. Modernism Rediscovered
  • 0 Response to "PDF: Práticas Trabalhistas e Previdenciária - 2 Volumes"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel